Sempre gostou de dançar e foi com quatro anos que deu os primeiros passos de dança e iniciou a sua jornada como bailarina. Ao crescer experimentou uma variedade de modalidades, fez dança jazz, danças de salão latinas, burlesco e ainda deu um pezinho no Tango, mas foi o Lindy Hop que a fez ficar até hoje!
Um convite aleatório de um colega de trabalho fê-la ir experimentar uma aula aberta de Lindy Hop em Fevereiro de 2016 e não parou mais de dançar! Diz que o que a fez ficar foi o companheirismo, a energia partilhada da dança e a alegria que se sente numa sala quando a banda está ao rubro a tocar para bailarinos!
O seu entusiasmo pelo Lindy Hop foi tal que se tornou assídua na práticas e nas festas, viajou pelo mundo para festivais e desde cedo esse entusiasmo levou-a a experimentar outras modalidades como os Aerials, o Vintage Jazz, o Shag e o Blues, mas a sua favorita, a par com o Lindy Hop, é sem dúvida o Balboa!
Tanta dança e entrega levaram a que se destacasse e fosse convidada a integrar o grupo Júnior de Show da Swing Station em 2017. Entretanto também começou a competir e a chegar à final em várias competições Mix n’ Match e Strictly, tendo ficado em primeiro lugar no Amateur Strictly Balboa do European Balboa Festival 2019.
Em Janeiro de 2021 integrou a equipa da Swing n’ Smile e desde então tem vindo a partilhar com os alunos o seu amor pela dança e pela comunidade! Atenta, apaixonada e dedicada, está sempre pronta para o próximo desafio seja ele motivar os alunos, performar uma nova coreografia ou fazer acontecer o próximo evento!